Banners 500x500 gradedecursos sageiob jun19 16
19

Ferramentas Fundamentais Para Vender

Grátis

Ferramentas Fundamentais Para Vender

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
9 vídeos
insert_drive_file
2 textos
Categoria: Gestão e Estratégia

Sua marca/empresa está presente na internet?

Sim: você pode melhorar isso.

Não: Então, vamos começar agora.

 

Objetivo: Apresentar os conceitos e ferramentas do marketing digital com foco em resultado, usando o que há de mais moderno e eficaz para que seu produto apareça e converta-se em vendas.

 

Público-alvo: Para todos aqueles que têm interesse que sua marca se destaque na internet.

 

Carga horária: 1 hora

 
ATENÇÃO! Conteúdo elaborado com base na legislação vigente até a data de realização do curso: 01/01/2017. Recomenda-se vigilância quanto a eventuais alterações posteriores.

O que você vai aprender
  • Para que serve o Marketing Digital?
  • • Conceito de Marketing
  • • Planejamento
  • • Estratégias
  • • ROI - Retorno sobre o investimento
  • • 4Cs do Marketing Digital
  • Como Funciona o Marketing Digital?
  • • SEO - Search Engine Optimization
  • • Conversion Optimization
  • • Web Design
  • • Copywriting
  • • Redes Sociais
  • • Publicidade
  • Mensurando e Aproveitando as Oportunidades
  • • Google Analytics
  • Marketing de Perfomance
  • • Marketing Institucional
  • • Search Engine Marketing
  • • Search Engine Marketing – Características
  • • Comparativo – Marketing de Perfomance x Institucional
  • Mas e agora, como anunciar?
  • • Anúncios
  • • Anúncios - Display
  • Impactando novamente seu público
  • • Remarketing
  • • Behavioral Targeting
  • • E-mail Marketing
  • • Acompanhamento de métricas
  • O que são Market Places?
  • • Características – Market Places
  • • Vantagens
  • • Desvantagens
  • • Redes de afiliados
  • Revisão
  • • Principal função do Marketing
  • • Marketing Digital
  • • 4 Cs do Marketing Digital
  • • Perfomance
  • • Meios Recomendados
Metodologia

O curso é composto por videoaulas, materiais didáticos e avaliação, se necessário.

Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e cada curso poderá ser visualizado 2 x íntegra.

Nosso professor utiliza, além das ferramentas tecnológicas, recursos utilizados em sala de aula, como resolução de exercícios na lousa, simulação de situações práticas do dia a dia, discussão e estudo de casos. O objetivo é capacitar o aluno a aplicar todo o conhecimento adquirido durante o curso na prática.

 

A estrutura de nossos cursos é composta por:

·                    Videoaulas

·                    Material didático

·                    Certificado

·                    Avaliação (quando necessário)

 

Certificado

Para obter o certificado é necessário que obtenha aproveitamento de 100% na videoaula.

João Gustavo Mancuso - Gerente de e-commerce e marketing digital da Sage Brasil, consultor, palestrante e professor universitário de marketing, marketing digital e e-commerce. Formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda, pós-graduado em marketing e gestão de negócios pela universidade Metodista de São Paulo e certificado em marketing digital e e-commerce pela comschool São Paulo.

Descrição do curso
Categoria: Gestão e Estratégia

Sua marca/empresa está presente na internet?

Sim: você pode melhorar isso.

Não: Então, vamos começar agora.

 

Objetivo: Apresentar os conceitos e ferramentas do marketing digital com foco em resultado, usando o que há de mais moderno e eficaz para que seu produto apareça e converta-se em vendas.

 

Público-alvo: Para todos aqueles que têm interesse que sua marca se destaque na internet.

 

Carga horária: 1 hora

 
ATENÇÃO! Conteúdo elaborado com base na legislação vigente até a data de realização do curso: 01/01/2017. Recomenda-se vigilância quanto a eventuais alterações posteriores.

O que você vai aprender
  • Para que serve o Marketing Digital?
  • • Conceito de Marketing
  • • Planejamento
  • • Estratégias
  • • ROI - Retorno sobre o investimento
  • • 4Cs do Marketing Digital
  • Como Funciona o Marketing Digital?
  • • SEO - Search Engine Optimization
  • • Conversion Optimization
  • • Web Design
  • • Copywriting
  • • Redes Sociais
  • • Publicidade
  • Mensurando e Aproveitando as Oportunidades
  • • Google Analytics
  • Marketing de Perfomance
  • • Marketing Institucional
  • • Search Engine Marketing
  • • Search Engine Marketing – Características
  • • Comparativo – Marketing de Perfomance x Institucional
  • Mas e agora, como anunciar?
  • • Anúncios
  • • Anúncios - Display
  • Impactando novamente seu público
  • • Remarketing
  • • Behavioral Targeting
  • • E-mail Marketing
  • • Acompanhamento de métricas
  • O que são Market Places?
  • • Características – Market Places
  • • Vantagens
  • • Desvantagens
  • • Redes de afiliados
  • Revisão
  • • Principal função do Marketing
  • • Marketing Digital
  • • 4 Cs do Marketing Digital
  • • Perfomance
  • • Meios Recomendados
Conteúdo
Informações gerais
Metodologia

O curso é composto por videoaulas, materiais didáticos e avaliação, se necessário.

Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e cada curso poderá ser visualizado 2 x íntegra.

Nosso professor utiliza, além das ferramentas tecnológicas, recursos utilizados em sala de aula, como resolução de exercícios na lousa, simulação de situações práticas do dia a dia, discussão e estudo de casos. O objetivo é capacitar o aluno a aplicar todo o conhecimento adquirido durante o curso na prática.

 

A estrutura de nossos cursos é composta por:

·                    Videoaulas

·                    Material didático

·                    Certificado

·                    Avaliação (quando necessário)

 

Certificado

Para obter o certificado é necessário que obtenha aproveitamento de 100% na videoaula.

Professores

João Gustavo Mancuso - Gerente de e-commerce e marketing digital da Sage Brasil, consultor, palestrante e professor universitário de marketing, marketing digital e e-commerce. Formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda, pós-graduado em marketing e gestão de negócios pela universidade Metodista de São Paulo e certificado em marketing digital e e-commerce pela comschool São Paulo.

Comece agora

Disponível nos Combos:

Como funciona a assinatura?

 Você tem a sua disposição mais de 200h de videoaulas, cursos ao vivo com interação com o especialista, diversos cursos pontuados no CFC e + de 40 novos cursos por...Saiba Mais

31 Cursos

Banners 500x500 gradedecursos sageiob jun19 16