Como precificar meu produto
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Como Precificar meu Produto

Grátis

Como Precificar meu Produto

Grátis
schedule
3 horas
school
Certificado
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18 vídeos
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2 textos
Categoria: Gestão e Estratégia

Objetivo: Este curso tem como objetivo ensinar através de exemplos práticos estratégias de Precificação para aumentar a rentabilidade e saúde do seu negócio.

 

Público-alvo: Profissionais que buscam mais conhecimentos em Pricing, Pessoas Físicas e Empresas de qualquer porte.


Carga horária: 3 horas

 

ATENÇÃO! Conteúdo elaborado com base na legislação vigente até a data de realização do curso: 01/01/2018. Recomenda-se vigilância quanto a eventuais alterações posteriores.

O que você vai aprender
  • Módulo 1: Conceito e Prática
  • • Preços e 4P’s de Marketing ou Mix de Marketing
  • • Valor Percebido e Custos
  • • Estratégias de Precificação
  • • Estratégia Reativa vs Estratégia Pró-Ativa
  • • Pricing e a Organização
  • Módulo 2: Construindo a Estratégia de Preços
  • • Indicadores de Rentabilidade
  • • Margem de Contribuição e Mark up
  • • Break Even Point: Ponto de Equilíbrio Financeiro
  • • Segmentação
  • • Política Comercial
  • • Drivers da Política Comercial
  • • Mercado e Outras Variáveis
  • • O Ciclo de Vida do Produto
  • • Drivers do Mercado
  • • Posicionamento de Preços
  • • Preço de Referência
  • • Elasticidade Preço
  • • Preço Psicológico e Price Point
  • • Pesquisa de Preços
  • - Métodos Quantitativos
  • - Métodos Qualitativos
  • • Matriz SWOT
  • • P&L e ROI
  • - Budget e Forecast
  • Módulo 3: Tabela de Preços - Exemplo Prático
  • • Fase I: Produto
  • • Fase II: Estratégia
  • • Fase III: Controle
  • OUTRAS INFORMAÇÕES
  • Metodologia: O curso é composto por videoaulas, materiais didáticos e avaliação, se necessário.
  • Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e cada curso poderá ser visualizado 2 x íntegra.
  • Nosso professor utiliza, além das ferramentas tecnológicas, recursos utilizados em sala de aula, como resolução de exercícios na lousa, simulação de situações práticas do dia a dia, discussão e estudo de casos. O objetivo é capacitar o aluno a aplicar todo o conhecimento adquirido durante o curso na prática.
  • A estrutura de nossos cursos é composta por:
  • • Videoaulas
  • • Material didático
  • • Certificado
  • • Avaliação (quando necessário)
Metodologia

O curso é composto por videoaulas, materiais didáticos e avaliação, se necessário.

Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e cada curso poderá ser visualizado 2 x íntegra.

Nosso professor utiliza, além das ferramentas tecnológicas, recursos utilizados em sala de aula, como resolução de exercícios na lousa, simulação de situações práticas do dia a dia, discussão e estudo de casos. O objetivo é capacitar o aluno a aplicar todo o conhecimento adquirido durante o curso na prática.

 

A estrutura de nossos cursos é composta por:

·                    Videoaulas

·                    Material didático

·                    Certificado

·                    Avaliação (quando necessário)

Certificado

Para obter o certificado é necessário que obtenha aproveitamento de 100% na videoaula.

Lícia Alegre - Economista formada pela PUC-SP, especialista em Economia de Empresas pela Universidade de Málaga na Espanha e membra da Professional Pricing Society dos EUA. Em 6 anos de experiência, Licia atuou como consultora e funcionária em empresas multinacionais de bens-de consumo nas áreas de Trade Marketing, Inteligência de Mercado e Pricing. Atualmente, Licia é a especialista de Pricing na Sage Brasil

Descrição do curso
Categoria: Gestão e Estratégia

Objetivo: Este curso tem como objetivo ensinar através de exemplos práticos estratégias de Precificação para aumentar a rentabilidade e saúde do seu negócio.

 

Público-alvo: Profissionais que buscam mais conhecimentos em Pricing, Pessoas Físicas e Empresas de qualquer porte.


Carga horária: 3 horas

 

ATENÇÃO! Conteúdo elaborado com base na legislação vigente até a data de realização do curso: 01/01/2018. Recomenda-se vigilância quanto a eventuais alterações posteriores.

O que você vai aprender
  • Módulo 1: Conceito e Prática
  • • Preços e 4P’s de Marketing ou Mix de Marketing
  • • Valor Percebido e Custos
  • • Estratégias de Precificação
  • • Estratégia Reativa vs Estratégia Pró-Ativa
  • • Pricing e a Organização
  • Módulo 2: Construindo a Estratégia de Preços
  • • Indicadores de Rentabilidade
  • • Margem de Contribuição e Mark up
  • • Break Even Point: Ponto de Equilíbrio Financeiro
  • • Segmentação
  • • Política Comercial
  • • Drivers da Política Comercial
  • • Mercado e Outras Variáveis
  • • O Ciclo de Vida do Produto
  • • Drivers do Mercado
  • • Posicionamento de Preços
  • • Preço de Referência
  • • Elasticidade Preço
  • • Preço Psicológico e Price Point
  • • Pesquisa de Preços
  • - Métodos Quantitativos
  • - Métodos Qualitativos
  • • Matriz SWOT
  • • P&L e ROI
  • - Budget e Forecast
  • Módulo 3: Tabela de Preços - Exemplo Prático
  • • Fase I: Produto
  • • Fase II: Estratégia
  • • Fase III: Controle
  • OUTRAS INFORMAÇÕES
  • Metodologia: O curso é composto por videoaulas, materiais didáticos e avaliação, se necessário.
  • Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e cada curso poderá ser visualizado 2 x íntegra.
  • Nosso professor utiliza, além das ferramentas tecnológicas, recursos utilizados em sala de aula, como resolução de exercícios na lousa, simulação de situações práticas do dia a dia, discussão e estudo de casos. O objetivo é capacitar o aluno a aplicar todo o conhecimento adquirido durante o curso na prática.
  • A estrutura de nossos cursos é composta por:
  • • Videoaulas
  • • Material didático
  • • Certificado
  • • Avaliação (quando necessário)
Informações gerais
Metodologia

O curso é composto por videoaulas, materiais didáticos e avaliação, se necessário.

Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e cada curso poderá ser visualizado 2 x íntegra.

Nosso professor utiliza, além das ferramentas tecnológicas, recursos utilizados em sala de aula, como resolução de exercícios na lousa, simulação de situações práticas do dia a dia, discussão e estudo de casos. O objetivo é capacitar o aluno a aplicar todo o conhecimento adquirido durante o curso na prática.

 

A estrutura de nossos cursos é composta por:

·                    Videoaulas

·                    Material didático

·                    Certificado

·                    Avaliação (quando necessário)

Certificado

Para obter o certificado é necessário que obtenha aproveitamento de 100% na videoaula.

Professores

Lícia Alegre - Economista formada pela PUC-SP, especialista em Economia de Empresas pela Universidade de Málaga na Espanha e membra da Professional Pricing Society dos EUA. Em 6 anos de experiência, Licia atuou como consultora e funcionária em empresas multinacionais de bens-de consumo nas áreas de Trade Marketing, Inteligência de Mercado e Pricing. Atualmente, Licia é a especialista de Pricing na Sage Brasil

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